Anuska Moreira

Anuska Moreira

Que seja doce a vida, a alma o amor e o seu grande dia!!!!

Vamos falar sobre a mesa de doces?

Venho pensando muito nas mesas de doces. É sempre um importante elemento a ser visto na decoração. E como inventei uma dieta, exatamente nesse momento tão improvável para tal, minha mente, que tem açúcar e design na estrutura, vem se satisfazendo apenas sensorialmente. Resolvi colocar em prática essa nefasta atitude que me proporcionou uma orgia nos sentidos, então vamos falar e pensar nela?

O investimento nela é sempre grande, mas também é proporcionalmente recompensador, penso eu. Independente se vai ser uma mesa de doces pequena ou grande. Escolhida a paleta de cores da festa, precisamos pensar nas flores, nos doces e nos chocolates; definir a variedade de doces, a quantidade total e de cada tipo de doce; se teremos forminhas ou não; a proporção que teremos de forminhas ou se teremos para todos os doces; qual o tipo de bandeja será usada; como será o Bolo, que é figura ilustre no pedaço, e se ele ficará ou não na mesa; qual tipo de mesa queremos; se teremos algum aéreo para valorizar; se será posicionada junto a alguma parede de fundo ou se ela vai ser central para que tenhamos a liberdade de circular em volta; se ela será posicionada em algum ponto específico da festa ou se construiremos um salão próprio para receber os doces. As possibilidades são infinitas.

Ufa… não disse que não importa o tamanho, são muitos detalhes a serem considerados? E nem falamos que dependendo do espaço escolhido para a sua festa, precisaremos levar em conta as particularidades do local. Escolheu praia, campo, salão fechado, de dia ou de noite?

Dá trabalho, mas essa é uma tarefa muito prazerosa. E como sua Assessora, poderemos conversar muito sobre a mesa de doces. Providenciarei degustações para que possa saborear e escolher o quão apetitosa ficará sua mesa e, então, decidir quais delícias vai oferecer aos seus convidados.

Mas será com a sua decoradora que os mínimos detalhes serão escolhidos e definidos. Com ela você vai poder viajar pela beleza das cores, formas e texturas. Ela vai materializar o seu estilo, seu gosto, suas ideias. Esse é o momento onde “Dreams come true”. Portanto, é preciso que escolha um profissional que se identifique, que seja sério, que te escute e principalmente, que tenha sinergia com você. A empatia é muito importante que exista, pois você vai passar esse período de planejamento, em contato com esses profissionais, que farão seus sonhos se concretizaram.

Conte comigo para seguir esse doce caminho com você!
Dito tudo isso…Mãos à obra.
Vamos ver algumas idealizações artísticas???
Vem comigo!

Fotos da esquerda para a Direita:
1 – Decorador: Marcela Lenz Cesar – Foto: Rodrigo Sack
2 – Decorador: Erika Tavares – Foto: V Rebel
3 – Decorador: Anna Carolina Werneck – Foto: Vivi Capulot
4 – Decorador: Mariana Nogueira – Foto: Chris Machado
5 – Decorador: Daniel Cruz – Foto: Azsmann Fotografias
6 – Decorador: Anna Carolina Werneck – Foto: Alexandre Rechtman
7 – Decorador: Mariana Nogueira – Foto: Victor Miguel
8 – Decorador: Carla Vidal – Foto: Dhani Borges
9 – Decorador: Erika Tavares – Foto: Fer Suhett
10 – Eugênia Guerrera – Foto: Dhani Borges
11 – Decorador: Anna Carolina Werneck – Foto: Salamonde Fotografias

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on email